COVARDIA: Homem estrangula a esposa por causa de “roupa colada”

Ele ainda deu dois socos nos seios da mulher com quem já convivia há cinco anos

COVARDIA: Homem estrangula a esposa por causa de “roupa colada”

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 43 anos foi preso na terça-feira (14) depois de se irritar com a roupa que a companheira, de 42 anos, estava usando, chamá-la de prostituta e a agredir, chegando a estrangulá-la.

 

O caso aconteceu no Bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres (220 km de Cuiabá, MT), por volta das 16h30.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal divide a mesma casa há cerca de cinco anos e na terça-feira (14) o homem ficou irritado com a companheira, alegando que as roupas que ela estava vestida estavam muito coladas no corpo.

 

Para ofendê-la, o homem começou a dizer que a companheira era prostituta e, depois, ainda foi para cima dela, pegou-a pelo pescoço e apertou. Em seguida, deu dois socos nos seios dela.

 

Agredida física e verbalmente, a mulher ainda foi ameaçada pelo companheiro, que disse que se ela chamasse a polícia “iria quebrá-la no pau”, consta no boletim de ocorrência.

 

A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa do casal, onde a mulher relatou o ocorrido e disse que, inclusive, já foi agredida pelo companheiro outras vezes.

 

Os policiais entraram na casa com autorização da mulher e encontraram o suspeito ainda do lado de dentro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS