Ela teria a orientado a terminar um relacionamento anterior...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O youtuber e coach de relacionamento, Fabiano Góes, virou réu em um processo de violência doméstica em São Luís, depois da Justiça acatar a denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de agredir uma ex-namorada. A vítima, que mora em Curitiba, não teve seu nome divulgado.
O crime teria acontecido em fevereiro do ano passado depois que ela viajou até São Luís e descobriu que ele era casado. Em depoimento, a ex-namorada de Fabiano contou que cobrou explicações do youtuber e ameaçou expor o relacionamento paralelo de dez meses à esposa dele. Neste momento, ele teria agredido a mulher.
Fabiano teria espancado e estrangulado a vítima até ela perder a consciência. O relacionamento teria iniciado depois dela ter procurarado os serviços de Fabiano como coach. Ela afirma que Fabiano a orientou a terminar a relação que tinha e, que depois disso, passou a receber mensagens dele. Os dois acabaram se envolvendo.
O casal se encontrava uma vez por mês, quando o youtuber viajava para dar palestras. A vítima passou a desconfiar que vivia um triângulo amoroso quando encontrou na internet fotos dele com uma mesma mulher em vários eventos.
Até o momento, o coach não se pronunciou sobre o caso e sobre o processo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!