Crime foi registrado em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e jovem fez desabafo na internet. “Cuidado você que é mulher”, alertou
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A estudante Andreza Nascimento, de 19 anos, relatou nas redes sociais ter sido vítima de estupro durante um sequestro-relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (3/04/19). Ela contou ter sido abordada na porta de casa enquanto entrava no carro de um amigo.
Segundo a estudante, três homens apareceram no momento em que ela encontrou o colega. No relato de Andreza à polícia local, eles acertaram uma coronhada no rapaz e o colocaram no porta-malas, mas obrigaram a estudante a sentar no banco do carona.
“Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em uma postagem nas redes sociais que, até a publicação desta matéria, já havia atingido 6,1 mil compartilhamentos.
“Eles me botaram no porta-malas, disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio. Foram embora e, depois de correr e pedir ajuda, por sorte, estava passando a viatura. Foi quando, graças a Deus, eles me ajudaram”, continuou a jovem em seu texto. “Só cuidado, principalmente você que é mulher”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!