Assim que libertado, o motorista chamou a polícia e, graças ao rastreador, rapidamente o veículo foi recuperado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de aplicativo foi sequestrado no final da manhã desta sexta-feira (05) no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, e depois levado, junto com seu carro, um Chevrolet Ônix de cor prata, para a cidade vizinha de Várzea Grande (MT). O caso teve início por volta das 11h30.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de 35 anos havia estacionado ao lado do Restaurante Universitário e foi rendido por dois assaltantes, sendo um deles armado.
Eles colocaram o motorista no banco traseiro e com o carro em direção a Várzea Grande. A vítima foi libertada na Rua José de Alencar, no Bairro Água Vermelha.
Assim que deixado sozinho, o motorista ligou para a Polícia Militar comunicando sobre o crime, deu sua localização e disse que os bandidos ainda estavam com seu carro, que possui sistema de rastreamento.
A equipe policial entrou em contato com a empresa de monitoramento, que indicou que o carro estava na Rua 05 do Bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia 03, do Ciopaer, encontraram o veículo dentro de uma casa sem muro. Os criminosos, no entanto, não estavam no local e seguem foragidos.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande e o veículo foi devolvido ao proprietário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!