VIOLÊNCIA: Mulher mata marido com ajuda do filho e deixa recado na cena do crime

O bilhete dá dicas do que pode ter motivado o crime. Ela abriu a porta para o filho e o genro executarem o plano de morte do próprio marido no São José, Zona Leste. Veja o que ela diz no bilhete

VIOLÊNCIA: Mulher mata marido com ajuda do filho e deixa recado na cena do crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O feirante Vanderley Cunha de Souza, de 48 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (25) com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta das 21h45, na rua Castanho, bairro São José, na Zona Leste. Os principais suspeitos de cometer o assassinato são o enteado e a própria esposa da vítima, que deixou um recado em um guardanapo.

 

De acordo com a polícia, o filho e genro da mulher da vítima foram os autores do crime. Imagens de câmera de segurança próximas à casa do casal mostram dois homens chegando ao local em um carro vermelho. É possível ver Kelly Fabriciane de Oliveira abrindo o portão para os assassinos. 

 

A vítima estava dormindo em um dos quartos da casa, ao lado da companheira - cúmplice no assassinato. A vítima ainda chegou a ser socorrida e foi levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 22h20. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Motivação

 

Logo após atirar no feirante, a dupla foge do local juntamente com Kelly, que até a manhã encontrava-se foragida. A mãe da vítima, Maria Estela Cunha de Souza, de 79 anos, foi quem encontrou o filho ensanguentado em cima da cama e pediu a ajuda de vizinhos. 

 

Segundo Maria Estela, o filho não tinha um bom relacionamento com a mulher e as brigas constantes eram motivadas por ciúmes. 

 

"Ele já tinha pedido para Kelly deixar o imóvel. No último domingo (24), eles tiveram uma briga. Suspeitamos que ele tenha se vingado. No local, achamos um bilhete deixado por ela", explicou. 

 

Em um guardanapo de papel, a mulher dá dicas do que pode ter motivado o crime.

 

 

 

 

 

"Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, insegurança e mau caráter", escreveu ela no bilhete.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as buscas aos suspeitos já iniciaram.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS