NA CABEÇA: Funcionário se atrasa 30 minutos e é esfaqueado pelo patrão

O estado de saúde da vítima não foi divulgado

NA CABEÇA: Funcionário se atrasa 30 minutos e é esfaqueado pelo patrão

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 43 anos foi golpeado na cabeça, nas costas e no braço esquerdo com um facão pelo patrão em um posto de combustível. O caso aconteceu no último domingo (19), na BR-163, na região rural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

A vítima revelou que teria sido agredida por ter se atrasado por cerca de 30 minutos para o trabalho, segundo indica o boletim de ocorrência.

 

 

O Corpo de Bombeiros informou que o funcionário ficou com um ferimento profundo de cerca de 10 cm. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha III, no Bairro Vila Moreninha. A unidade afirmou que não poderia informar sobre o estado de saúde do paciente.

 

O patrão foi identificado apenas por Fernando. Segundo a vítima, ele estava "muito irritado" e teria fugido em um caminhão Volkswagen Baú de cor branca com destino a Goiânia.

 

O suspeito não foi localizado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS