De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem morreu ao ser atingido pela escavadeira que recolhia entulhos durante operação de limpeza urbana na QNM 8 de Ceilândia Norte, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (4/2). A vítima era morador de rua e dormia dentro de um sofá abandonado.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Os militares identificaram o homem como Eduardo de Souza Lopes, 47 anos.
Segundo o administrador regional da cidade, delegado Fernando Fernandes, assim que os servidores perceberam que havia um homem ferido, a ação foi suspensa.
“Ele estava dentro de um sofá que tinha sido descartado. A gente suspeita que estivesse embriagado ou sob o efeito de drogas, porque, mesmo com todo o maquinário pesado, ele não se manifestou. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, explicou Fernandes ao Metrópoles. De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!