SONEGAÇÃO: CR7 admite crimes fiscais e é condenado a 23 meses de prisão e multa

Ronaldo que compareceu ao tribunal acompanhado da esposa Georgina Rodríguez

SONEGAÇÃO: CR7 admite crimes fiscais e é condenado a 23 meses de prisão e multa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cristiano Ronaldo chegou a um acordo com o Ministério Publico espanhol na manhã desta terça-feira(22). O português foi condenado a 23 meses de prisão - que não terá de cumprir já que a Justiça espanhola não aplica penas inferiores a 24 meses quando os acusados não têm antecedentes judiciais - e pagar uma multa de 18,8 milhões de euros (mais de 80 milhões de reais), por sonegar cerca de 5,7 milhões de euros do fisco da Espanha.

 

Ronaldo que compareceu ao tribunal acompanhado da esposa Georgina Rodríguez. Ele reconheceu que cometeu os quatro crimes de fraude fiscal aos quais era acusado, entre 2010 e 2014 quando atuava pelo Real Madrid. O julgamento durou cerca de 50 minutos.

 

De acordo com o jornal portugues Diário de Notícias, Ronaldo foi até o tribunal em Madrid apenas para cumprir uma formalidade, pois já tinha estabelecido acordo com a Autoridade Tributária espanhola.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS