TRISTEZA: Mãe morre ao saber que filha e genro foram encontrados mortos

A filha da mulher tinha 44 anos, era cozinheira e levou um tiro na testa. Ela foi encontrada ao lado do companheiro deitada na cama

TRISTEZA: Mãe morre ao saber que filha e genro foram encontrados mortos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 67 anos morreu ao saber que a filha e o genro foram encontrados mortos, dentro da casa deles, na Quadra 605, Conjunto 26, no Recanto das Emas. A Polícia Militar foi chamada às 19h17 dessa segunda-feira (7/1), após um vizinho encontrar os dois corpos.

 

O caso, a princípio, é tratado como duplo homicídio. A principal suspeita é de execução. Seis cápsulas de munição foram encontradas no chão do quarto, que ficou coberto de sangue.

 

Segundo a Polícia Civil, a cozinheira Rosilia Alves Pinto tinha 44 anos, e levou um tiro na testa. O ajudante de pedreiro Manuel Pereira Matos, 42 anos, foi baleado três vezes.

 

Hilda Alves Pinto soube da morte da filha pelo telefone, sofreu um infarto e não resistiu.

 

A arma do crime, no entanto, não foi localizada. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e apurar as causas da morte e as circunstâncias do crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS