FLAGRA: Após programa, casal espanca e dá calote em prostituta

Vítima foi mantida em cárcere privado uma boate de Santa Maria e encontrada na manhã desta sexta-feira (21/12

FLAGRA: Após programa, casal espanca e dá calote em prostituta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi espancada e mantida em cárcere privado em Santa Maria. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima seria prostituta e teria sido agredida por um casal, que se recusou a pagar o valor combinado do programa. Os suspeitos foram presos.

 

Depois de ser acionada pelo telefone 190 (emergência), a Polícia Militar encontrou a vítima por volta das 8h em um galpão na Avenida Alagados de Santa Maria, onde funciona uma boate. No local, a proprietária do imóvel recebeu a equipe do 9º Batalhão da PM e negou que houvesse uma mulher naquelas condições informadas na denúncia.

 

Após varredura minuciosa no galpão, porém, os policiais encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo. Ela estava também sendo mantida em cárcere. Antes de ser levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), junto com a dona do imóvel, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS