VÍDEO: Homem mata mulher em motel e foge falando ao celular

A Polícia Civil informou que, após o assassinato, ele ligou para familiares e vizinhos e confessou o crime

VÍDEO: Homem mata mulher em motel e foge falando ao celular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Imagens da câmera de segurança do motel Kero Mais, em Várzea Grande, onde Laurinei Ferreira de Souza, 36 anos, assassinou a companheira Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos, mostram o momento em que o agressor saiu do quarto onde o crime aconteceu.

 

Os vídeos mostram que Laurinei saiu a pé. Nas imagens não é possível ver marcas de sangue nas roupas dele. Depois de sair do quarto, ele começa a falar ao telefone.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, logo depois do assassinato Laurinei ligou para familiares e vizinhos de Bianela, confessando tê-la matado a facadas, no motel. Depois, ele fugiu. As câmeras do motel podem ter flagrado esse momento.

 

 

 

O casal estava junto há 15 anos e tinha dois filhos. A morte aconteceu nessa quinta-feira (24). Bianela teve um corte no pescoço e outros diversos pelo corpo. A Polícia Civil informou que os vestígios indicam que houve luta corporal.

 

Os dois foram juntos, de Uber, para o motel localizado na Avenida Filinto Muller, no Bairro Nova Fronteira. Eles deram entrada no local às 13h58, mas, às 15h48 Laurinei pagou a conta e saiu sozinho. Ele disse que a vítima estava aguardando outro Uber para ir embora. Porém, ela já estava morta.

 

Os dois estavam separados há cerca de dois meses, mas estariam tentando uma reconciliação.

 

Ainda conforme a polícia, em setembro Bianela havia denunciado o companheiro na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ela disse que teria sido ameaçada de morte, pois estava tentando se separar e pediu medidas protetivas, mas não representou Laurinei criminalmente. Na oportunidade, ela ainda teria contado já ter sido agredida anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência.

 

Laurinei segue foragido e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quantos livros você leu em 2025?
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS