AMARRADO: Motorista de aplicativo finge sequestro dentro de mata para não pagar dívida

Polícia chegou a procurar veículo, mas após encontrar suposta vítima, descobriu a armação. Homem foi preso em Praia Grande, no litoral paulista.

AMARRADO: Motorista de aplicativo finge sequestro dentro de mata para não pagar dívida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista de aplicativos foi preso após forjar o próprio sequestro na tentativa de se livrar de uma dívida de R$ 2 mil que adquiriu com a dona de um bar, na região de Praia Grande, Litoral de São Paulo. O rapaz, de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado pela polícia amarrado em meio a um matagal. 

 

A Polícia Militar, após receber uma denúncia, mobilizou uma equipe para procurar pelo corpo do homem. Chegando na mata, os agentes se depararam com o rapaz deitado, desacordado e amarrado na vegetação. Aparentemente debilitado, o motorista despertou minutos depois dizendo que havia sido vítima de um sequestro relâmpago enquanto trabalhava. Segundo apurações da TV Tribuna de São Paulo, o homem disse à polícia que duas pessoas simularam ser passageiros, anunciaram o roubo do veículo, o colocaram num porta malas e o jogaram num lugar incerto. 

 

Buscando por imagens para desvendar a situação, os militares foram informados pelo próprio "sequestrado" que o carro tinha monitoramento via satélite. Conseguindo acesso ao sistema, os policiais encontraram o veículo na Rua São Jorge, justamente na casa da comerciante a quem o indivíduo entregou o carro na noite anterior para quitar o empréstimo de R$ 2 mil. O homem confessou a farsa e foi autuado na Polícia Civil por falsa comunicação de crime. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS