NOVO CASO: Mulher morre ao cair do 3º andar de prédio; marido é suspeito

A polícia investiga o caso como feminicídio

NOVO CASO: Mulher morre ao cair do 3º andar de prédio; marido é suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de uma mulher de 37 anos após a queda do 3.º andar de um apartamento na Asa Sul, em Brasília. O caso que aconteceu nesta segunda-feira (6) está sendo investigado como feminicídio. As informações são do Terra.

 

O marido é suspeito de ter jogado a mulher pela janela. À Polícia Civil, o homem não soube explicar o acontecido, nem os arranhões em seu corpo, mas admitiu ter bebido durante o dia.

 

A vítima chegou a ser levada pelo Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido está na carceragem da Defensoria Pública.

 

O caso se amelha ao da advogada Tatiane Spitzner, no dia 22 de julho, que morreu após cair do quarto andar do prédio onde morava com o marido, Luiz Felipe Manvailer, denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pelo crime de feminicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS