Após explosão, prédio desaba em Milão e deixa feridos

Polícia suspeita que tenha ocorrido um vazamento de gás

Após explosão, prédio desaba em Milão e deixa feridos

Foto: Notícias ao Minuto

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um prédio de dois andares desabou na manhã deste sábado(31) em Rescaldina, no Noroeste de Milão, e deixou pelo menos nove feridos, sendo quatro crianças. A construção é composta por 12 apartamentos e abriga 27 famílias. Todos os feridos foram retirados dos escombros e resgatados pelas equipes de emergência, informou à ANSA Michele Cattaneo, prefeito da cidade.   

 

De acordo com os bombeiros, as vítimas foram transportadas para os hospitais de Legnano (Milão), Castellanza (Varese) e Niguarda de Milão. Duas pessoas estão em estado grave com queimaduras no corpo.   

 

Segundo Cattaneo, os moradores do prédio serão deslocados enquanto ocorre uma investigação para apurar as causas do incidente.

 

A primeira hipótese é de que o desabamento ocorrera depois de uma explosão causada por vazamento de gás. "Eu ouvi uma explosão e fugi com meu companheiro e só lá fora vi que metade do prédio havia desmoronado", disse um dos moradores. 

  

No momento do incidente apenas três famílias estavam no condomínio. A maioria dos outros apartamentos estavam vazios. "Eu cheguei imediatamente, moro ao lado, e já havia muitas pessoas na rua gritando", explicou uma testemunha. Com informações da Ansa. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS