Caçadores desaparecem em região de selva e familiares acionam Bombeiros

O seringal fica em uma região de difícil acesso, a quatro dias de barco da cidade. A volta deles estava prevista para acontecer na última quinta-feira

Caçadores desaparecem em região de selva e familiares acionam Bombeiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Homens do Corpo de Bombeiros e policiais militares se deslocaram para a região do seringal Guajará, no igarapé Colombo, afluente do rio Muru, em Tarauacá, nesta segunda-feira, à procura de Francisco das Chagas de Abreu Souza, o “Chaguinha”, esposo da Professora Mariluce Leite, bastante conhecida na cidade. Ele saiu para caçar na companhia de um primo e um amigo e ainda não retornou.

 

O seringal fica em uma região de difícil acesso, a quatro dias de barco da cidade. A volta deles estava prevista para acontecer na última quinta-feira.

 

Segundo informações de pessoas que conhecem a área, a região é de selva, desabitada, tem muitas onças e por lá circulam índios arredios.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS