O ex-vereador foi ainda agredido antes de ser assassinado. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do ex-presidente do Poder Legislativo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-presidente da Câmara de Parintins, Everaldo Batista, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (22), dentro da casa dele, por dois assaltantes. O caso aconteceu por volta das 6h45. O ex-vereador levou três tiros. Ele ainda deu entrada no hospital Jofre Cohen, mas não resistiu e faleceu.
Os dois homens encapuzados adentraram a casa de Everaldo, localizada na rua Itapiranga, no bairro de Palmares, e fizeram refém a família dele. O ex-vereador foi ainda agredido antes de ser assassinado. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do ex-presidente do Poder Legislativo.
Rua Itapiranga, no bairro do Palmares, endereço da casa do ex-vereador
Os assaltantes chegaram em uma motocicleta, e pararam em frente ao mercadinho do ex-vereador, no mesmo endereço, quando o renderam. A polícia investiga o caso, mas há suspeita é de que crime tenha sido uma execução.
Everaldo foi vereador por dois mandatos. Ele assumiu a presidência da Câmara no período de 2015/2016. O ex-vereador era aliado do ex-prefeito Alexandre da Carbrás.
Nos anos 90, Everaldo Batista liderou a primeira grande ocupação de terras em Parintins que deu origem ao bairro Itaúna.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!