Mulher é mantida refém em motel por ex que não aceitava término

A vítima ficou refém ex por nove horas em um motel

Mulher é mantida refém em motel por ex que não aceitava término

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após nove horas mantida refém pelo ex-namorado, uma jovem de 24 anos foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28), em um motel em São Luís. Para libertar Ilza Cristina de Jesus Silva, a corporação fez negociação com o suspeito, identificado como Cássio de Oliveira Silva, 32 anos.

A vítima e o atual namorado chegavam em casa quando foram abordados por Cássio, que portava uma arma de fogo, segundo informações. Em seguida, ele obrigou apenas a mulher a entrar no carro. O companheiro de Ilza acionou a polícia e, após rondas ostensivas atrás da vítima, agentes foram ao motel no bairro Turu, onde estavam o suspeito e a jovem.

“Ele conviveu com ela por sete anos e não aceitava o fim de relacionamento. Ao saber que ela estava com outra pessoa ficou transtornado, adquiriu uma arma de fogo e cometeu o delito” afirmou o delegado Carlos Alberto Damasceno. Se condenado, ele pode pegar até nove anos e meio de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça de morte.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS