"Bruno é um dissimulado", disse ela, que mora em Campo Grande com o neto Bruninho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, quer o goleiro Bruno de volta à prisão por temer ser, juntamente com o neto, a próxima vítima do goleiro. "Não acho verdade essa história de que está recuperado. Bruno é um dissimulado", disse ela, que mora em Campo Grande com Bruninho, filho de Eliza com o atleta. O receio já fez a família de Sônia mudar a rotina.
Na sexta-feira (3), a advogada da mãe de Eliza, Maria Lúcia Borges Gomes, recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o habeas corpus que o colocou em liberdade. Ao jornal O Estado de S. Paulo, Sônia afirma acreditar que não está segura com Bruno fora da prisão e destaca que a ação judicial que levou ao embate entre Eliza e o goleiro o pagamento de pensão alimentícia para o neto está agora sob sua responsabilidade. "O que garante que a história da minha filha não pode se repetir comigo e meu neto?", questiona. Hoje, trabalha com organização de festas. "Muitos acham que meu neto tem pensão. Não tem. Vivemos do nosso trabalho e com dignidade, porque o mais importante na vida é poder deitar à noite com a consciência limpa."
Para Sônia, a história só vai terminar quando ele disser onde estão os restos mortais de Eliza. "A Justiça que o colocou nas ruas deveria pressionar para conseguir essa informação", defende. "Se fosse verdade (a afirmação de que Bruno se recuperou), a primeira coisa que deveria fazer é revelar onde está o corpo de Eliza, para darmos a ela um enterro digno.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!