De acordo com informações, drogas e uma pistola foram apreendidos na casa em que João Marcos Caetano de Oliveira estava.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João Marcos Caetano de Oliveira, de 19 anos, apontado pela polícia como o responsável pela morte do segurança do cantor Leonardo, em julho de 2015, foi assassinado nesta segunda-feira (17). A informação foi divulgada nesta terça-feira (18) pela Polícia Militar de Goiás.
Segundo a PM, o jovem estava foragido e foi atingido em troca de tiros com a PM em Rubiataba, na casa em que morava com a mulher. A polícia informou ainda que, além do assassinato do segurança Marco Antônio Rezende, Oliveira, também conhecido como Di Menor, tinha mais 21 crimes registrados na Polícia Civil.
De acordo com informações, drogas e uma pistola foram apreendidos na casa em que João Marcos Caetano de Oliveira estava. A Polícia Civil abriu inquérito sobre a morte de Di Menor.
Relembre
Marco Antônio Rezende morreu durante uma tentativa de assalto em Goiânia, após ter reagido ao ser abordado por dois homens. Segundo o jornal Extra, Marco que trabalhava como motorista e segurança de Leonardo, estava de folga e levou oito tiros no assalto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!