Luana Piovani rebate crítica do Detran após mau exemplo ‘Do meu rabo cuido eu’

Luana Piovani rebate crítica do Detran após mau exemplo ‘Do meu rabo cuido eu’

Luana Piovani rebate crítica do Detran após mau exemplo ‘Do meu rabo cuido eu’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Luana Piovani não gostou do puxão de orelha que levou do Detran-SP após publicar um vídeo dentro de um carro em movimento com os três filhos, sem cadeirinha e cinto de segurança. Após ser criticada no perfil oficial do órgão no Facebook, pelo mau exemplo, a atriz resolveu gravar um vídeo chamando a atitude de hipócrita.

"Vim só falar uma coisinha sobre esse mal chatíssimo que aterroriza o Brasil chamado hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por de trás de um computador ficaram me enchendo o saco e falando besteiras a respeito das minha foto com os meus filhotes no carro, sem a cadeirinha e nem o cinto, eu não estava nenhum aí, que eu dou block e tudo bem. Agora, eu vi uma notinha do Detran-SP. Será quem tem alguém lá querendo sair na 'Playboy' ou ficar muito famoso?", começou ela.

Num vídeo de pouco mais de três minutos, Luana explica que as três cadeirinhas dos filhos estavam em outro carro, a caminho de São Paulo, onde ela passa uma temporada após a crise no casamento com o surfista Pedro Scooby.

"Então, vai meu recadinho para o Detran: A gente está sem cadeirinha no carro porque, enquanto eu estava indo para o aeroporto e vir para São Paulo, o meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas para São Paulo. Para que quando a gente chegasse em São Paulo, todas as coisas estivessem aqui: as duas cadeirinhas dos bebês e a do Bolota"".

"As pessoas ficam julgando e enchendo a p**** do saco sem saber. Agora me explica, por que você pode pegar táxi sem cadeirinha? E quando as crianças entram no ônibus, aqueles ônibus que andam a cem milhões de quilômetros por hora? Aí não tem problema, né? Ninguém nunca bate? As crianças que estão dentro do ônibus e do táxi estão superseguras, não é?", prosseguiu.

A atriz seguiu seu desabafo afirmando que "detesta ter rabo preso".

"Eu sou uma pessoa que peca muito pouco, Sabe por quê? Porque eu detesto ter rabo preso. E ninguém bota o dedo na minha cara. Por isso eu pago todos os meus impostos e sou absolutamente correta. Eu só não estava cumprindo a lei nesse instante porque, como eu já expliquei, as cadeirinhas estavam vindo para São Paulo, e eu estava vindo para o aeroporto".

Luana ainda fez duras críticas ao Detran:

"Fica aqui a dica: Dá um Google, Dentran, colocar ali 'corrupção no Detran' e vê a quantidade de matérias que saem sobre a corrupção no Detran. Vocês deveriam estar preocupados em cuidar do vosso rabo, porque do meu rabo eu cuido muito, muito bem".

Por fim, a atriz falou que comete apenas um único pecado: o de consumir álcool.

"Eu cometo apenas um tipo de pecado, que é consumir drogas. Sabe qual? O álcool, que mesmo sendo liberado, eu considero uma droga. E eu bebo, adoro tomar uma cervejinha, quando é uma festa eu tomo champanhe. É o único pecado que eu cometo. Não adianta vir fuçar a minha vida e querer arrumar coisinha para reclamar de mim, que vocês não vão conseguir, tá amores, um beijo!".

Detran-SP responde

Após o desabafo de Luana, o Detran-SP fez um novo post na tarde desta quarta-feira. Desta vez, alertando a atriz para os acidentes de trânsitos.

"Luana Piovani, nós também te amamos :) Infelizmente, o trânsito no Brasil mata + do que guerras civis. E aqui no Estado de SP, por exemplo, 94% desses acidentes são justamente causados por falha humana. Você que tem tantos fãs, já pensou se eles resolvem que não é preciso usar equipamentos de segurança? Quantas vidas estariam em risco! Ah, venha conhecer (ou quem sabe até se engajar) o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do qual o Detran.SP faz parte e que luta pra mudar o cenário atual e evitar que pessoas virem estatística. Entra lá: vidadepreferencia.com.br. Te convidamos também a conhecer nossas iniciativas de modernização e combate à corrupção, que estão em curso desde o início da reestruturação do Detran.SP", diz o comunicado postado no Facebook oficial do órgão.

Sobre o puxão de orelha do Detran-SP

Nesta terça-feira, o Detran-SP compartilhou o vídeo postado por Luana no Instagram e também no Facebook e criticou o mau exemplo da atriz em desrespeitar as leis e transportar os filhos de 4 anos e de 11 meses sem cinto de segurança e cadeirinha.

"A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por quê? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável", postou o Detran-SP, puxando a orelha da atriz. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS