Homem morre eletrocutado durante ato pró-Dilma; veja

Homem morre eletrocutado durante ato pró-Dilma; veja

Homem morre eletrocutado durante ato pró-Dilma; veja

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (25) durante ato na Praça General Valadão, em Aracaju, que contou com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff.

De acordo com testemunhas, o jovem era mendigo e aparentava ter menos de 30 anos. Segundo o Brasil 247, ele subiu no poste e, mesmo após apelo da organização do evento, se recusou a descer. Assim que escalou e chegou quase ao topo da estrutura elétrica, levou um choque e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

VEJA TAMBÉM:

 

TERRORISMO - Padre é morto em novo ataque no Norte da França 

Através de nota, o Samu informou que foi acionado para prestar atendimento a uma vítima de choque elétrico e queda de uma altura de aproximadamente 4 metros na praça General Valadão, em Aracaju, durante um evento político. Ainda de acordo com o serviço médico, a vítima que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos, sofreu uma parada cardíaca e um traumatismo craniano encefálico.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS