WHATSAPP BLOQUEADO - Facebook sugere uso do Messenger

WHATSAPP BLOQUEADO - Facebook sugere uso do Messenger

WHATSAPP BLOQUEADO - Facebook sugere uso do Messenger

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O aplicativo do Facebook para smartphones está com um aviso para os usuários sobre o bloqueio no WhatsApp. Ele sugere o Messenger como alternativa enquanto o WhatsApp fica fora do ar no Brasil. O Facebook é dono do WhatsApp.

A juíza Daniela Barbosa, da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mandou suspender o WhatsApp em todo o território nacional nesta terça-feira (19). Por volta das 14h, o acesso começou a ser cortado em todo o país.

Essa é a terceira suspensão do aplicativo no país por não cumprir ordens judiciais: as outras duas foram em dezembro de 2015 e maio de 2016. O bloqueio será até que a empresa cumpra as determinações da Justiça.

Mark Zuckerberg, fundador e diretor-executivo do Facebook, comprou o WhatsApp no início de 2014 por US$ 19 bilhões. Quando o aplicativo foi suspenso no Brasil em maio, Mark afirmou que a atitude é assustadora. " A ideia de que todos os brasileiros possam ter seu direito à liberdade de comunicação negado desta forma é muito assustadora em uma democracia. Se você é brasileiro e apoia o WhatsApp, eu quero incentivá-lo a expressar sua opinião", postou em sua página no Facebook.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS