Confirmada a morte de brasileira desaparecida após atentado em Nice

Outros dois brasileiros, que não tiveram as identidades reveladas, seguiam desaparecidos, de acordo com o Consulado do Brasil em Paris

Confirmada a morte de brasileira desaparecida após atentado em Nice

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi confirmada neste domingo, 17, a morte de Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, de 30 anos, que estava desaparecida depois do atentado em Nice, no sul da França, na última quinta-feira.

Elizabeth morava na Suíça e estava em Nice a passeio com o marido, Silyan, suíço, e três filhas. Kayla, de seis anos, morreu no atentado. Djulia, de quatro, e Kimea, de sete meses, foram salvas pelo pai. Silyan e as duas filhas estão internados em no hospital da Fundação Lenval, em Nice, onde recebem atendimento psicológico.

Outros dois brasileiros, que não tiveram as identidades reveladas, seguiam desaparecidos, de acordo com o Consulado do Brasil em Paris.

VEJA TAMBÉM: Amapaense está entre as vítimas do atentado na França

 

Segundo Ana Cláudia de Assis Ribeiro, irmã de Elizabeth Cristina a informação foi passada por autoridades francesas a outra irmã da vítima, Ana Margareth. A mãe de Elizabeth Cristina, Maria Inês, e Ana Margareth, que também moram na Suíça, foram a Nice em busca de notícias da vítima.

De manhã, antes de receber a confirmação do falecimento, Ana Cláudia, que mora no Rio, disse que Djulia e Kimea passam bem. "As crianças estão bem fisicamente, não estão feridas", afirmou Ana Cláudia.

Carioca, Elizabeth Cristina morava na Suíça desde 1998, quando Inês mudou-se com as filhas para a cidade de Orbe. A brasileira, o marido e as três crianças, nascidas na Suíça, estavam de férias em Nice, onde ficariam até o início de agosto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS