Exército abre editais com 44 vagas de nível superior

A taxa de inscrição custa R$ 120.

Exército abre editais com 44 vagas de nível superior

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Exército Brasileiro divulgou novos editais de concurso para admissão ao curso de formação de oficiais e capelães. Quem tem nível superior pode concorrer às 40 chances de oficiais nas áreas de ciências contábeis (7), direito (15), enfermagem (6), informática (10) e veterinária (2). Os candidatos devem ter no máximo 36 anos, completos até 31 de dezembro do ano da matrícula, e altura mínima de 1,60m em caso de candidatos e de 1,55m em caso de candidatas.

As quatro vagas restantes são para compor o quadro de capelães militares, sendo três para sacerdote católico romano e uma para pastor evangélico. Para concorrer, os interessados devem ter entre 30 e 40 anos (também até 31 de dezembro do ano da matrícula), além de curso de formação teológica superior e pelo menos três anos de atividades pastorais.

O concurso será composto por exame intelectual no dia 18 de setembro, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental preliminar, revisão médica e comprovação dos requisitos para matrícula no curso de formação do Colégio Militar de Salvador/BA (em 20 de março de 2017).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 5 de agosto, pelo site www.esfcex.ensino.eb.br. A taxa de inscrição custa R$ 120.

VEJA TAMBÉM: Agentes penitenciários são treinados para atuarem com intervenção rápida

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS