Cadela morre após ser estuprada

O caso é investigado pela polícia, uma vez que maus tratos a animais é crime

Cadela morre após ser estuprada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grupo de protetores de animais de Santa Catarina, Grupo Amigo Bicho, postou nesta quarta-feira (08) imagens e informações de um caso que causa revolta e indignação na cidade de São Miguel do Oeste. Segundo os protetores, uma cadela morreu após ser violentada sexualmente. O animal foi encontrado próximo ao aeroporto da cidade, na terça-feira (07), e resgatado, porém não resistiu aos ferimentos provocados e morreu.

Segundo o Grupo Amigo Bicho, o caso é investigado pela polícia, uma vez que maus tratos a animais é crime.

"CADELA MORRE APÓS SER ESTUPRADA EM SÃO MIGUEL DO OESTE. Para você que acredita que o mau está longe de você, leia esse post até o fim. Essa cadela foi abusada sexualmente (e há suspeitas de que objetos foram introduzidos na sua vagina e ânus, pois havia barro e outros corpos estranhos) aqui em nossa cidade. Olhem essas fotos, imaginem o sofrimento que essa criatura passou até chegar a óbito. Abandonada no asfalto, próximo ao aeroporto, naquele frio que estava fazendo ontem, foi recolhida por pessoas que passaram por lá e a viram jogada, sem forças para se mexer, e levada a clínica em ESTADO DE CHOQUE! Estamos investigando, e iremos chegar ao autor desse crime bárbaro, SE VOCÊ CONHECE ESSA CADELA, SABE ALGO EM RELAÇÃO A ESSE CRIME, NOS MANDE MENSAGEM INBOX, sua identidade irá ser totalmente preservada."

VEJA TAMBÉM: Mãe impede sequestro de filha em supermercado

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS