MTST invade prédio da Presidência em São Paulo - VÍDEO

MTST invade prédio da Presidência em São Paulo - VÍDEO

MTST invade prédio da Presidência em São Paulo - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiu na tarde desta quarta-feira o hall do prédio que sedia o escritório da Presidência da República em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, Zona Oeste da capital paulista.

O grupo, que já havia protestado contra o presidente interino Michel Temer (PMDB) em frente à casa do peemedebista na semana passada, desta vez pichou a fachada do edifício que abriga o escritório presidencial. Eles protestam contra o cancelamento da construção de 11.250 unidades do programa Minha Casa Minha Vida.

VEJA TAMBEM:

Manifestantes do MTST fazem protestos pelo Brasil

A assessoria da Polícia Militar informou que os sem-teto picharam o prédio, por volta das 14h10 e, após tentativas frustadas de invasão, atacaram os policiais. Por volta das 16h30, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas que participavam do ato. A confusão começou quando um dos manifestantes atirou um rojão em direção aos policiais. A Tropa de Choque também está no local.

O MTST, liderado por Guilherme Boulos, afirmou que o movimento ficará acampado em frente ao prédio até que sejam retirados. Devido ao ato, a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) informou que uma faixa da direita sentido Consolação permanece bloqueada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS