Há linhas que a gente de bem nunca cruzaria. Mas este não é o caso de uma moça chamada Ashley Lively, que agora passou a ser odiada por passar uma linha muito delicada; a da mentira e da debilidade de caráter. Ela mentiu a amigos, familiares e pessoas de sua comunidade, para arrecadar mais de 40 mil reais em doações. A mulher dizia ter câncer terminal e através do Facebook foi relatando o seu suposto calvário.
O pior desta história é que as pessoas perdem a confiança. Gente que realmente precisa de ajuda deixa da receber. Ashley aprontou a sua, ganhou dinheiro com suas mentiras e deixou dezenas de pessoas com cara de tacho e desconfiando até da própria sombra. A seguir você pode conhecer mais de sua fraude:Assim começou sua grande mentira em uma página de crowdfunding (vaquinha on-line). Ela havia armado um plano inescrupuloso para fazer as pessoas acreditarem que precisava de sua ajuda, quando em realidade estava completamente saudável.
Ashley mentia descaradamente recorrendo ademais a fé das pessoas religiosas. Em quase todos os seus posts lamuriosos no Facebook a ardilosa colocava Deus no meio. A verdade é que gente que não presta não se importa com o tamanho da mentira e nem a quem estas mentiras podem causar desconforto e raiva. Ela conseguiu enganar a estas pessoas durante semanas: Depois de algumas investigações, conhecidos de Ashley descobriram que ela e seu marido estavam enganando todo mundo, inclusive a própria família.
Esta desconfiança surgiu por fotografias que a mandriona postou de suas férias na Flórida. O casal tinha gastado o dinheiro em viagens à praia e um carro novo!.Chama a atenção que, apesar de todo o trabalho que fizeram para construir a mentira, tenham cometido um erro tão imbecil. Felizmente isto serviu para desmascará-la.Este tipo de fraude é uma das coisas mais nojentas que existem. As pessoas que sim precisam de ajuda acabam perdendo credibilidade por serem avaliadas por baixo niveladas a baixeza de pessoas como Ashley Lively.