MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Se depender do Ministério Público do Amazonas, o embargo ás obras da BR 319, entre os km 250 e 655,5 vai permanecer. O Procurador da República, Rafael da Silva Rocha, autor da ação acatada pela justiça que resultou na suspensa dos serviços de reabertura da rodovia, disse na última quarta-feira (18) que a nova posição do IBAMA não é suficiente  para que o MPF reveja sua postura.

O IBAMA já se mostrou a suspensão do embargo que o próprio órgão impôs, mas a liminar concedida pela juíza federal Aline Soares Carnaúba, em 27 de outubro impediu a continuação  dos serviços.

 

O procurador disse ainda que pretende realizar uma reunião com parlamentares e órgãos públicos envolvidos na questão da rodovia para resolver os impasses.

No início da semana, o procurador se reuniu com a senadora amazonense Vanessa Grazziotin, de quem receber um farto relatório ocm imagens, fotos e depoimentos de pessoas que residem ao longo da estrada e de políticos que no final de outubro realizaram uma expedição percorrendo os 888 km entre Porto Velho e Manaus.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS