TRAGÉDIA - Mulher morre após se jogar do 18º andar de shopping
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo da mulher atravessou uma cobertura de vidro e caiu na lateral do shopping que fica em direção ao Parque Ponte dos Bilhares
Uma mulher morreu no fim da manhã desta quinta-feira (29) após se jogar do 18º andar da torre empresarial de um shopping localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus.
“Uma paciente informou que na hora que estava passando na torre empresarial viu o corpo da mulher já no chão. Ela (informante) vinha para cá para uma consulta e estava muito nervosa”, afirmou uma funcionária do centro de compras, que preferiu não se identificar. “Tinha muitas pessoas olhando, mas já fecharam lá”, finalizou.
O corpo da mulher, que não teve nome nem idade divulgados, atravessou uma cobertura de vidro e caiu na lateral do shopping, no local que dá acesso aos portões do estacionamento de veículos e para as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. O shopping possui três torres – hotel, médica e empresarial, cada um com 18 andares.
O caso foi confirmado pela assessoria de imprensa do shopping e pelo Corpo de Bombeiros. Os familiares da mulher já compareceram ao local e o corpo foi retirado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Não foi confirmado se a mulher trabalhava no local ou se estava lá para algum compromisso.
As causas do suicídio também não foram confirmadas. A administração do shopping informou que se pronunciará por meio de nota à imprensa ainda nesta quinta-feira.
Outros casos
Esse não foi o primeiro caso de suicídio a ser registrado no shopping. Pelo menos três pessoas já morreram após se jogarem de uma das três torres do centro de compras. O último caso aconteceu em dezembro de 2013, quando um jovem professor de inglês se atirou do 10º andar. A suspeita é que ele sofria de depressão e era usuário de cocaína.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!