Campanha coloca pato inflável de 12 metros na Esplanada dos Ministérios

Campanha coloca pato inflável de 12 metros na Esplanada dos Ministérios

Campanha coloca pato inflável de 12 metros na Esplanada dos Ministérios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ato contra aumento de impostos e volta da CPMF está marcado para às 11h, em frente ao Congresso Nacional

Na manhã desta quinta-feira (1º/10), a Esplanada dos Ministérios é palco de um ato contra o aumento de impostos e a volta da

Contribuição Provisória sobre Manifestação Financeira (CPMF). O protesto terá início às 11h, em frente ao Congresso Nacional. Um pato inflável gigante de 12 metros já foi colocado no gramado próximo ao local. O nome do protesto é "Não vou pagar o pato".

A meta é conseguir a adesão de pelo menos um milhão de pessoas antes de enviar o abaixo-assinado ao Congresso mostrando a indignação da população. A campanha é organizada pela Frente Nacional contra o Aumento de Impostos e conta com o apoio de movimentos sociais e entidades da indústria, comércio e serviços, como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O manifesto, batizado de “Não Vou Pagar o Pato”, foi lançada em São Paulo em 21 de setembro. O grupo pretende entregar uma petição no Congresso Nacional quando alcançar 1 milhão de assinaturas. Até a manhã desta quinta-feira (1º), o site do movimento já tinha conseguido 441 mil assinaturas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS