Grávida de gêmeos, médica que mandou cortar pênis do noivo está algemada em hospital - VÍDEO

A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro,condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo e que chegou a ser considerada foragida, está algemada em um hospital de Belo Horizonte.

Grávida de gêmeos, médica que mandou cortar pênis do noivo está algemada em hospital - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A médica Myriam Priscilla Rezende de Castro,condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo e que chegou a ser considerada foragida, está algemada em um hospital de Belo Horizonte. Grávida de gêmeos, ela conta com acompanhamento clínico por causa da gestação, considerada de alto risco, e está sob forte esquema de escolta.

O "sumiço" de Myriam causou confusão durante o fim de semana. Para a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), a médica estava foragida. Ela saiu da Penitenciária Estevão Pinto, onde cumpria pena em regime semiaberto, no dia 28 de janeiro e não voltou mais.

O advogado Giovanni Caruso contestou a informação: o defensor afirmou que sua cliente estava internada devido a complicações na gravidez e que o fato foi informado ao juiz e ao promotor da Vara de Execuções Penais da capital. No domingo (22), a Polícia Militar "encontrou" Myriam na maternidade Octaviano Neves, na região leste de BH.

Na segunda-feira (23), o defensor entrou com um pedido de prisão domiciliar no Fórum Lafayette, que ainda não foi avaliado. Ele também pediu para que o juiz libere a médica, que vai entrar no sétimo mês de gravidez, de usar algemas enquanto está internada no hospital.

Myriam cumpria pena desde o dia 2 de abril do ano passado. Ela foi presa no interior de São Paulo, onde trabalhava normalmente em um hospital. Pelo crime de lesão corporal grave, foi condenada a seis anos de prisão, mas negou participação no crime, que teria sido cometido por vingança: ela diz que foi agredida pelo ex-noivo durante uma gestação até perder o bebê.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS