Durante a tentativa de abordagem policial, houve troca de tiros e dois homens morreram. Outros três, que estavam vigiando a entrada da casa, foram presos e, pelo menos, mais dois suspeitos conseguiram fugir. Um deles levou a moto das vítimas, que não tive
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois suspeitos morreram e outros três foram detidos durante tentativa de assalto a uma casa em Santo André, município do ABC paulista, no fim de noite desta segunda-feira (5).
A Polícia Militar foi acionada após uma das vítimas conseguir enviar uma mensagem pelo WhatsApp de seu celular.
De acordo com a PM, pelo menos sete homens invadiram o imóvel na rua Lavapés, na Vila Lucinda. A quadrilha rendeu um mecânico no momento em que ele chegava em casa de moto.
A mulher dele aguardava no portão e também foi surpreendida. O casal foi feito refém. Enquanto deixaram as vítimas dentro da casa, sob vigilância, os homens levavam os objetos roubados para o carro.
Segundo o relato das vítimas, durante toda a ação, os criminosos foram violentos e fizeram ameaças. Em um instante de descuido dos bandidos, a mulher conseguiu enviar uma mensagem para um grupo de WhatsApp, pedindo socorro. Os amigos entraram em contato com a Polícia Militar e foi montado um cerco no local.
Durante a tentativa de abordagem policial, houve troca de tiros e dois homens morreram. Outros três, que estavam vigiando a entrada da casa, foram presos e, pelo menos, mais dois suspeitos conseguiram fugir. Um deles levou a moto das vítimas, que não tiveram ferimentos.
No local, os policiais apreenderam três armas e um simulacro. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial do município.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!