Autor do sequestro é um dos mortos em café em Sydney

Policiais fortemente armados invadiram o café Lindt, na Austrália, jogando granadas de luz e atirando

Autor do sequestro é um dos mortos em café em Sydney

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homem armado que manteve refém um número desconhecido de pessoas em um café de Sydney está entre as duas pessoas mortas no cerco ao local, que terminou quando a polícia invadiu a loja, informou a emissora de TV Sky News nesta segunda-feira. A polícia local já confirmou a informação.

Policiais fortemente armados invadiram o café Lindt, no centro de Sydney, jogando granadas de luz e atirando, nas primeiras horas de terça (horário local) depois de um impasse de 16 horas.

Segundo informações ainda não confirmadas, a brasileira Marcia Mikhael, que estava entre os reféns do sequestro está ferida, passa bem e foi libertada. A informação foi publicada no Facebook da refém que nasceu em Goiânia.

Marcia tem 43 anos, é mãe de três filhos, mora no bairro de Glenwood e ganhou o Bikini Masters World Championships da INBA (International Natural Bodybuilding Association), no ano passado, na Grécia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS