Juíza posta foto de biquíni e é duramente criticada

A postagem deixou a ala conservadora de Chisinau, capital da Moldávia, onde a magistrada atua em um tribunal criminal, realmente indignada.

Juíza posta foto de biquíni e é duramente criticada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A juíza recém-empossada Maria Cozma, de 27 anos, foi duramente criticada após postar uma foto em que aparece de biquíni em sua página no Twitter.

A postagem deixou a ala conservadora de Chisinau, capital da Moldávia, onde a magistrada atua em um tribunal criminal, realmente indignada.

 “Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e Twitterrati”, explicou um porta-voz da ordem, segundo noticiou o Mirror.

Maria faz a foto durante uma viagem de férias. Ela estava bem longe do tribunal.

 “Infelizmente, nada pode ser feito por causa da família dela [Maria é neta do presidente da Suprema Corte]. Peço com todas as forças que outras juízas não sigam esse exemplo dela”, adicionou o porta-voz.

A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, também ficou incomodada. Ela é membro de uma comissão que luta pela igualdade entre homens e mulheres na Moldávia.

“Ela lutou bastante para chegar lá. Uma foto dessas pode fazer as pessoas pensarem que o caminho foi mais fácil. Que mostrando o corpo, se consegue chegar mais longe. Não estou dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar uma impressão errada”, disse.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS