Dunga nega gesto de cocaína e discute com repórter da Globo

Após o jogo, o técnico apenas criticou o massagista e não explicou o gesto. Por isso, nesta segunda-feira, em Cingapura, o repórter da TV Globo, Tino Marcos, questionou Dunga mais uma vez sobre o tema: "seu comportamento fora de campo foi normal? Ou a ins

Dunga nega gesto de cocaína e discute com repórter da Globo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante sua primeira passagem pela Seleção Brasileira, Dunga ficou marcado por suas discussões com a imprensa. Quando reassumiu a equipe, ele prometeu mudar e realmente vinha tendo um comportamento mais amigável.

Porém, nesta segunda-feira, em Cingapura, aconteceu a primeira discussão entre o técnico e jornalistas. Ele se desentendeu rapidamente com o repórter Tino Marcos e o narrador Galvão Bueno por causa da polêmica insinuação que fez contra um membro da comissão técnica argentina.

Dunga foi flagrado passando a mão no nariz e gritando "tu é igualzinho, né?" para o massagista Marcelo D'Andrea. Era uma possível insinuação sobre o uso de drogas do ídolo argentino Diego Maradona.

Após o jogo, o técnico apenas criticou o massagista e não explicou o gesto. Por isso, nesta segunda-feira, em Cingapura, o repórter da TV Globo, Tino Marcos, questionou Dunga mais uma vez sobre o tema: "seu comportamento fora de campo foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?".

Então veio a primeira negativa de Dunga: "isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falado que usou droga ou não é você".

Como havia muitos jornalistas estrangeiros na sala de imprensa, a resposta foi traduzida em inglês. Porém, a tradutora errou: disse que a pergunta era sobre uma acusação de Dunga contra os jogadores da Argentina.

Então Galvão Bueno resolveu intervir e defender o colega, dizendo que Tino não tinha citado os jogadores em momento algum. O repórter também se defendeu, repetiu a questão a Dunga com todo cuidado, mas mesmo assim começou um debate na sala de imprensa. "Não foi isso que você falou. Você falou sobre jogadores. Eu nunca me referi a jogadores", criticou Dunga.

A Seleção Brasileira está em Cingapura para enfrentar o Japão, nesta terça-feira, no Estádio Nacional, às 7h45 (de Brasília). Dunga fez um treino fechado nesta segunda e depois anunciou que vai começar a partida com a mesma escalação que usou contra a Argentina, no sábado passado. A única mudança deve ser David Luiz, que está com dores na coxa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS