Polícia investiga quadrilha de mulheres que usam ‘Boa Noite Cinderela’ para roubar vítimas

Câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação de duas suspeitas, na noite do último sábado (6), em Moema, zona sul da capital.

Polícia investiga quadrilha de mulheres que usam ‘Boa Noite Cinderela’ para roubar vítimas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil está investigando uma quadrilha de mulheres que utiliza sedativos, conhecidos como ‘Boa Noite Cinderela” para dopar e roubar vítimas. Câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação de duas suspeitas, na noite do último sábado (6), em Moema, zona sul da capital.

Nas imagens, duas mulheres chegam com o dono do apartamento no carro dele. Os três sobem. Enquanto a vítima dorme após tomar o sedativo, as mulheres roubam tudo de valor que encontraram, como relógios e joias, e descem. Na garagem, as suspeitas ainda vão embora com o carro do empresário, avaliado em mais de R$ 100 mil.

A vítima ficou dois dias dormindo e só foi encontrada por um amigo, que foi até seu apartamento. O empresário precisou fazer lavagem estomacal. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), pelo menos dois golpes de “Boa Noite Cinderela” são aplicados em São Paulo por semana.

Seis mulheres já foram identificadas por cometerem crimes na capital e no interior. Duas já prestaram depoimento e uma foi indiciada por roubo. Todas têm passagem por estelionato. De acordo com a polícia, muitas vítimas têm vergonha de prestarem queixa

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS