Mulher não aceita fim de relacionamento e corta órgão genital do ex

Revoltada com o desfecho definitivo, atraiu o comerciante até a casa dela e, com uma faca, decepou Paulo Cesar.

Mulher não aceita fim de relacionamento e corta órgão genital do ex

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O comerciante Paulo Cesar Valim, 51 anos, escapou por pouco de um estrago definitivo em sua vida, em caso ocorrido em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A ex-namorada, Rosana Maria Pruente, indignada com o fim do relacionamento, resolveu fazer, a sua maneira, justiça com as próprias mãos e cortar o pênis do homem. Valim foi levado às pressas para o hospital da região e submetido à cirurgia de reimplante do órgão.

De acordo com a informação de familiares, o comerciante é viúvo e terminou a relação com a agressora para começar um novo relacionamento. Rosana Maria, revoltada com o desfecho definitivo, atraiu o comerciante até a casa dela e, com uma faca, decepou Paulo Cesar. Segundo policiais que registraram a ocorrência, o comerciante contou que a ex conseguiu cometer o crime ao insinuar que faria sexo oral nele. Mesmo ferido, conseguiu chegar até a loja onde trabalha e, em seguida, acabou desmaiando. Ele foi socorrido pelo filho, que acionou o Corpo de Bombeiros.

A violência, que poderia se tornar um fato terrível para o comerciante foi resolvida com a atuação dos médicos do Hospital São João Batista. A equipe da unidade de saúde conseguiu reimplantar o órgão sexual. A agressora, por sua vez, foi presa por agentes da 93ª DP (Volta Redonda) e será indiciada por tentativa de lesão corporal gravíssima.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS