Morador de rua é assassinado a tijoladas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador de rua foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (18) em frente à estação de Afogados do Metrô Recife.
O homem, conhecido apenas como Baixinho, foi morto com uma tijolada na cabeça.
A responsável pelo crime é uma vendedora de água identificada como Pirrita Doida.
Segundo testemunhas, Baixinho era ajudante num depósito de bebidas perto da estação, onde também lavava carros e tinha um desafeto constante com Pirrita. Os dois já haviam se ameaçado várias vezes e nesta sexta-feira Baixinho teria levado uma faca para matar a mulher.
A discussão entre os dois começou ainda dentro da estação, quando ela acusava a vítima de lhe dever dinheiro. Os dois foram colocados para fora da estação, onde Pirrita contou com a ajuda de um homem, que não identificado, para matar Baixinho. O homem teria batido com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, que ao cair no chão foi atingido por uma tijolada na cabeça, dada pela vendedora de água. Com traumatismo craniano, Baixinho já estava morto quando a polícia chegou ao local.
Célia Oliveira da Silva é moradora da localidade e afirmou que a briga entre os dois é antiga. "Não foi a primeira vez que eles brigaram. Dessa vez ele chegou com uma arma e ela reagiu", contou.
Pirrita e o homem que atingiu Baixinho fugiram do local antes da chegada da polícia e estão sendo procurados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!