Para ficar rico, homem deixa hiena devorar órgão genital

Para ficar rico, homem deixa hiena devorar órgão genital

Para ficar rico, homem deixa hiena devorar órgão genital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa simpatia para ficar rico, um homem na África deixou que uma hiena devorasse seu órgão genital, além de três dedos do seu pé esquerdo. Natural da Zâmbia, o jovem Chamangeni Zulu, que aparenta ter pouco mais de 20 anos, explicou que foi um feiticeiro que o aconselhou a praticar a façanha, afirmando que ele ficaria rico depois do ataque.

Após ouvir o estranho conselho, Zulu resolveu averiguar e, segundo ele, se certificou que o caminho era seguro. "Eu conheci algumas pessoas ricas que me disseram que a melhor forma de me tornar rico seria sacrificando uma parte do meu corpo", completou.

O jornal Times of Zâmbia conta que o jovem se dirigiu até uma mata por volta das 4h de segunda-feira, tirou a roupa e esperou. O animal se aproximou e começou a morder seu pênis e, logo depois, seus dedos do pé.

Ele foi levado às pressas para o hospital Geral de Chipata, mas disse que não se arrepende do feito e agora aguarda que a profecia se realize. "Apesar de eu ter perdido algumas partes importantes do meu corpo, ainda espero ficar rico", disse. Apesar de mutilado, o estado dele é estável e, pela foto acima, não parece abalado por ter perdido o órgão sexual.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS