Investigação de corpo esquartejado é uma das mais difíceis de que já participei, diz delegado - VÍDEO

Investigação de corpo esquartejado é uma das mais difíceis de que já participei, diz delegado - VÍDEO

Investigação de corpo esquartejado é uma das mais difíceis de que já participei, diz delegado - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso do corpo encontrado esquartejado em diferentes pontos de São Paulo na última semana é um mistério para a polícia. A investigação ainda tenta esclarecer a identidade da vítima, o autor do crime e as circunstâncias da morte. Delegado experiente, Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), destaca a complexidade da história.

— Essa investigação é uma das mais difíceis de que eu já participei.

As primeiras partes do corpo foram encontradas no domingo (23) em três pontos diferentes de Higienópolis, bairro nobre da capital.  Surgiam, então, as primeiras especulações sobre o caso. A vítima seria um homem com idade entre 25 e 30 anos. Inicialmente, suspeitou-se que se tratava de um travesti, pois havia roupas femininas dentro dos sacos plásticos.

Ou tudo isso seria apenas uma estratégia do assassino para confundir os investigadores?

A polícia trabalha, ainda, com outra hipótese: a de que o crime tenha sido cometido por um grupo de mulheres. Imagens mostram três mulheres próximo a um dos locais em que os sacos foram deixados. Elas estavam com um carrinho semelhante àquele em que algumas partes do corpo foram encontradas.

Na quinta-feira (27), a cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo no centro da cidade, em estado avançado de decomposição. Agora, os investigadores vão reconstituir os ossos da face antes de concluir o laudo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS