Casal é morto durante tentativa de assalto

Casal é morto durante tentativa de assalto

Casal é morto durante tentativa de assalto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 20 anos e um policial militar foram mortos a tiros durante uma tentativa de assalto que se transformou em latrocínio: roubo seguido de morte. Antes de morrer, o policial ainda teria disparado, pelo menos dois tiros, atingindo um dos bandidos. Para fugir, eles roubaram um veículo Honda Fit na frente da Casa de Câmbio Parcan, localizada na movimentada Avenida Getúlio Vargas, no coração de Cuiabá. A Polícia já tem imagens do bandido, gravado pelo celular, deixado dentro do carro abandonado, e imagens dele gravado pelo circuito interno da casa de câmbio.

O carro, segundo a Polícia, foi abandonado logo em seguida no Comunidade conhecida como Carrapicho, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), onde os bandidos roubaram uma moto para dar prosseguimento à fuga.

 

Segundo informações preliminares, um assaltante chegou à casa de câmbio e anunciou o assalto, começando ai uma troca de  tiros entre o policial e o bandido. Uma das balas atingiu a jovem Karina Fernandes Gomes, de 20 anos, que morreu na hora.

 

O policial Danilo César que chegava neste momento à casa de câmbio  morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), minutos depois. As Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e mais de 100 policiais estão  ruas de Cuiabá e Várzea Grande numa caçada aos assaltantes.

 

A Polícia já sabe, por exemplo, que o bandido não estava sozinho e usava uma pistola, possivelmente Ponto-40. Havia mais um ou dois assaltantes dando cobertura dentro de um veículo Fiat Uno, tomado de assalto momentos antes nas imediações de uma casa noturna, bem próximo ao local do crime.

 

Na fuga de frente à casa de câmbio, os bandidos abandonaram o Fiat Uno e tomaram de assalto mais um carro, o Honda Fit que eles abandonaram no Carrapicho, em Várzea Grande, Lá eles roubaram uma moto para fugir com mais rapidez de tentar despistar a caçada da Polícia.

 

Por se tratar de um latrocínio, o caso será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A caçada continua, até o momento sem êxito.

 

 A jovem Karina, de 20 anos, vítima de uma bala perdida em seu local de trabalho, estava noite e o rapaz estava fazendo aniversário nesta segunda-feira, 24. |Pela manhã, a jovem vítima de um bandido mandou um recado ao noivo - nome preservado por motivo de segurança -, parabenizando-o pelo seu aniversário via facebook.

 

LEIA NA ÍNTEGRA A HOMENAGEM

 

- “Meu amor, Parabéns pra você, que Deus abençoe muito sua vida, seus sonhos e planos. Que você continue sempre nos caminhos dEle, muita saúde, sucesso, prosperidade e paz. É com muita alegria que passo mais um ano ao seu lado, podendo ver você vencer e crescer. Conte comigo sempre, pois farei de tudo para ajuda-lo. Te amo meu bem! ♥ FELIZ ANIVERSÁRIO”.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS