Homem sofre 12 tentativas de homicídio e manda recado para irmãos atiradores

Homem sofre 12 tentativas de homicídio e manda recado para irmãos atiradores

Homem sofre 12 tentativas de homicídio e manda recado para irmãos atiradores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 26 anos sofreu a décima segunda tentativa de homicídio. Alexsandro Simão Marques quase foi baleado no bairro Lindéia, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Mas, desta vez, o homem fez questão de mandar um recado para os responsáveis pelo crime.

— Tentou matar um cara inocente, que não tinha nada a ver. Um trabalhador, pai de família.

De acordo com Marques, dois irmãos atiraram contra ele, mas não conseguiram acertá-lo.

— Eu estava saindo para buscar uma chuteira. Fui dei de frente com ele e o irmão dele, que já estava com 380 na minha cara. Daí, eu falei, o velho, o que que é isso? Eu não tenho nada a ver com isso não. Daí, ele já atirou e, ao eu virar, cai e o irmão dele, que estava com um 38 na cintura, mandou atirar na minha cabeça. Nisso, eu consegui levantar, correr e vi uma viatura vindo. Pulei na frente dela no chão e, nisso, eles trocaram tiros.

O motivo do crime teria sido porque Marques roubou a motocicleta de um dos irmãos. Um homem que estava no local tentou proteger a filha e levou um tiro de raspão no rosto. Policiais que passavam por lá impediram o assassinato e prenderam um dos suspeitos.

Claudinei Mendes, de 25 anos, estava com um revólver calibre 38 na mão e, na delegacia, tentou se justificar e disse que apenas tentou impedir que o irmão "fizesse uma besteira".

Também no distrito policial , Marques, que já baleado sete vezes, disse que é um sobrevivente.

— Estou tranquilo, entendeu? Mas, se ele caçar comigo de novo, eu me viro e arrumo um revólver e vou matar ele, entendeu? Eu tenho a minha família para cuidar, sou trabalhador. Já mexi com coisas erradas. Não estou falando que sou santo não, não tenho coroa nenhuma na cabeça. Só que ele tentou tirar a vida de um pai de família.

Assista ao vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS