Homem é suspeito de ter estuprado a filha por mais de 30 anos

Homem é suspeito de ter estuprado a filha por mais de 30 anos

Homem é suspeito de ter estuprado a filha por mais de 30 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um idoso de 78 anos foi preso suspeito de abuso sexual de duas filhas e duas netas na cidade de Massaranduba, na Paraíba. Uma das vítimas teria sofrido estupros por mais de 30 anos, segundo a polícia. A denúncia foi investigada por duas semanas e a polícia pediu a prisão do idoso à Justiça depois da comprovação dos crimes. Ele foi detido na última quarta-feira (2).

Segundo o delegado Iasley Almeida, as filhas do suspeito têm mais de 40 anos e uma delas tem duas filhas, de 12 e 13 anos. As denúncias foram feitas ao Conselho Tutelar denunciando que as adolescentes eram abusadas pelo avô.

A polícia disse que toda a família sabia dos estupros, mas que ninguém denunciava por medo do idoso. É investigada a participação do pai das netas do suspeito. Segundo testemunhas disseram em depoimento, o homem recebia dinheiro para que as menores frequentassem a casa do avô. O idoso foi indiciado e encaminhado ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande. As quatro vítimas passaram por exames de corpo delito.

Na imagem, Maria Aparecida, filha do suspeito. Ela conta que o pai dizia que 'ele colocou no mundo, e ele que teria que usar primeiro'.

— Meu marido ainda defendia. Dizendo que ele está certo. Tentei impedir as minhas filhas de ir até lá. Eu não gosto dele.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS