Crianças morrem após tomar iogurte envenenado por funcionária de escola

Crianças morrem após tomar iogurte envenenado por funcionária de escola

Crianças morrem após tomar iogurte envenenado por funcionária de escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas crianças morreram na China após tomar iogurte envenenado deixado do lado de fora da escola em que estudavam por orientação de outra unidade de ensino que pretendia prejudicar a instituição, de acordo com o "Washington Post".

De acordo com o jornal, a polícia da província de Hebei, no condado de Pingshan, prendeu uma funcionária da escola sob suspeita e um homem.

Ainda de acordo com a reportagem, a mulher confessou ter colocado veneno de rato no alimento e pediu para o homem deixar o iogurte envenenado ao lado de livros de estudo em uma estrada perto da escola rival para prejudicar a concorrente.

A avó das duas crianças encontrou os livros com o iogurte, levou o alimento para casa e ofereceu para as meninas. Elas sofreram convulsões após ingerir a substância e morreram mais tarde, ainda segundo a publicação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS