TCU condena empresa e seu sócio por não produzirem vídeoclipes e documentários

TCU condena empresa e seu sócio por não produzirem vídeoclipes e documentários

TCU condena empresa e seu sócio por não produzirem vídeoclipes e documentários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou a empresa Casa de Produção Filme e Vídeo Ltda. e seu sócio-gerente Renato Bulcão de Moraes a pagar solidariamente R$ 388.972,71 por não produzirem o projeto “A Fina Sintonia Carioca”, que compreendia três vídeoclipes e dois pequenos documentários. As duas fitas e os três VHS encaminhados à análise técnica não estavam de acordo com o projeto. Os recursos federais foram repassados pela Lei de Incentivo à Cultura.
 
“Se não foi possível realizar o projeto nos moldes propostos, a atitude correta a ser tomada seria a devolução do que foi captado ao Fundo Nacional da Cultura (FNC)”, afirmou o ministro-relator Augusto Nardes.
 
Moraes e a empresa ainda foram multados individualmente em R$ 5 mil. O TCU encaminhou cópia da decisão à Procuradoria da República no Estado de São Paulo. Cabe recurso da decisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS