Receita libera terceiro lote residual do Imposto de Renda 2006

Receita libera terceiro lote residual do Imposto de Renda 2006

Receita libera terceiro lote residual do Imposto de Renda 2006

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Brasília - A Receita Federal libera hoje (20), às 8 horas, a consulta ao terceiro lote residual de 2006 (ano-base 2005). Para saber se está no lote, o contribuinte pode acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 0300-789-0300. Foram liberadas 262,7 mil declarações, das quais 154,2 mil para contribuintes com imposto a restituir, no valor de R$ 199,4 milhões. Outras 53,1 mil pessoas tiveram saldo de imposto a pagar, no total de R$ 43,8 milhões. A Receita apurou ainda que 55,3 mil contribuintes não tiveram nem imposto a pagar nem a restituir. A restituição estará disponível para saque nos bancos no dia 25 e virá corrigida em 13,05%. A Receita lembra que o valor disponível não terá qualquer correção, independentemente da data em que for sacado. O contribuinte que não informou a conta para depósito da restituição poderá ir a uma agência do Banco do Brasil ou ligar para 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades e pedir a transferência dos recursos para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupança. VEJA TAMBÉM: Tribunal de Contas da União suspende pregão eletrônico da ECT Ceron inaugura usina térmica no distrito de Triunfo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS