Roraima - Secretários da Segurança Pública vão pedir reforço do Exército para fronteiras

Roraima - Secretários da Segurança Pública vão pedir reforço do Exército para fronteiras

Roraima -  Secretários da Segurança Pública vão pedir reforço do Exército para fronteiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Colégio Nacional de Secretários da Segurança Pública vai pedir ao Governo Federal que use tropas do Exército em parceria com as polícias estaduais e Federal para reforçar a fiscalização nas fronteiras. Os secretários ainda devem definir quando entregarão a proposta técnica para o Governo Federal. *Ao todo, 13 secretários participam da reunião. Entre eles, o representante de Roraima, coronel César Augusto Rosa, defende a proposta, já que admite não ter como fiscalizar sua fronteira. “O policiamento hoje na área de fronteira em Roraima é virtual. Temos uma extensão muito grande e não temos como fazer o policiamento. Precisamos da parceria do exército”, disse. O estado de Roraima faz fronteira ao Norte e Noroeste com a Venezuela e ao Leste com a Guiana.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS