Roraima - Polícia Civil destrói dois mil pés de maconha

Roraima - Polícia Civil destrói dois mil pés de maconha

Roraima -  Polícia Civil destrói dois mil pés de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia do Município do Cantá e do 2º Distrito Policial destruíram ontem uma plantação de maconha, que era cultivada dentro de uma gleba de terra em um assentamento do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), denominado PA União, na Vila Felix Pinto. *Conforme os delegados que estiveram na investigação batizada de “Operação de Todos os Santos”, Maique Evelin (Cantá) e Rodrigo Gomides do 2º DP, foram encontrados mais de dois mil pés da erva espalhados no local, o que culminou com a prisão do agricultor Patrocínio Neves dos Santos, 42, que alegou estar cultivando a droga para pagar um tratamento médico. *A descoberta da plantação de maconha ocorreu 72 horas depois dos agentes da Delegacia do Cantá terem apreendido pouco mais de um quilo da droga. Segundo o delegado Maique, desde fevereiro os agentes estão investigando o tráfico de drogas no Município e na última quinta-feira, depois que o delegado do 2º DP recebeu uma denúncia anônima informando da plantação de maconha, os delegados uniram forças e montaram a operação. *Policiais do Distrito e da Delegacia foram para o local, que conforme o delegado é de difícil acesso e flagraram o acusado cultivando a plantação. Patrocínio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e ainda ontem seria entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. *Ele conversou com a imprensa e admitiu o crime, afirmando que fez a plantação sozinho há dois meses. Informou ainda que conseguiu as sementes com a ex-mulher Nazaré e esta o revelou que as conseguiu com um filho de um policial. Disse ainda que já fumou maconha, mas que pretendia vender a plantação para fazer um tratamento médico. *Para a polícia o acusado está mentindo e acreditam que estava plantando a droga para alguém que não quer delatar. “Agora nós vamos continuar a investigação e chegar à verdadeira história”, informou o delegado do Cantá.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS