Equipes da Polícia Militar continuam as buscas por dois homens que por volta das 17 horas de ontem invadiram a empresa Recol, na AC-40, para realizar um roubo.
*O crime não aconteceu porque os bandidos, atrapalhados, entraram na sala errada. A direção do setor de pessoal, alertada, contatou a polícia.
*Segundo testemunhas, a abordagem dos bandidos foi rápida. Usando óculos e capacetes, eles estavam irreconhecíveis. Ambos estavam com revólveres e trafegavam em uma moto, uma Titan vermelha, cuja placa não foi divulgada pela polícia. Surpreendidos pela viatura da PM, eles saíram e trocaram tiros com os agentes. Ninguém se feriu.
*"Depois da troca de tiros, conseguimos persegui-los das proximidades da Recol até as imediações do colégio Neutel Maia, onde eles conseguiram se evadir. Mesmo assim, as buscas continuam e estamos abordando todos os suspeitos que encontramos com as características dos suspeitos", disse um agente do plantão da PM.
*O crime assustou os funcionários da Recol, uma das principais empresas do setor varejista do Acre. Uma das surpresas da polícia, porém, é que o crime tenha participação de funcionários da empresa. Ontem, no momento da tentativa de roubo, os salários dos funcionários estavam sendo pagos.
*Um funcionário da empresa teve o celular levado pelos bandidos. A polícia já começou o rastreamento das ligações para localizar o possível paradeiro do aparelho. (J.B.)