APERFEIÇOAMENTO: Abertas as inscrições para bolsas no curso superior de Agrocomputação

Vinte destas bolsas, além do auxílio na mensalidade, contarão com uma ajuda de custo mensal, correspondente a um salário mínimo, durante toda a duração do curso

APERFEIÇOAMENTO: Abertas as inscrições para bolsas no curso superior de Agrocomputação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Estão abertas, até 4 de outubro, as inscrições para as 23 bolsas de estudo integrais que a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está oferecendo para o curso superior de Tecnologia em Agrocomputação, realizado pela Fatec Senai em Rondonópolis (MT).

 

Vinte destas bolsas – além do auxílio na mensalidade – contarão com uma ajuda de custo mensal, correspondente a um salário mínimo, durante toda a duração do curso (18 meses).

 

Podem se inscrever jovens entre 18 e 24 anos, que tenham concluído o ensino médio e residentes em qualquer município do país. Mas é importante estar ciente de que o curso será realizado em Rondonópolis (MT).

 

Passo a passo

 

É necessário ser aprovado no vestibular da FATEC e indicar no ato da inscrição do vestibular que deseja participar do processo de seleção de bolsas da Fundação André e Lucia Maggi e preencher o formulário socioeconômico, disponível no site. As provas ocorrem dia 5 de outubro, das 8h às 11h ou das 14h às 17h.

 

Sobre o curso

 

O curso de Agrocomputação vai possibilitar o desenvolvimento de conhecimentos em relação a Ciências Agrárias, Processamento e Análise de Volumes de Dados, Manutenção de Sistemas Automatizados, Gestão de Sistemas do Agronegócio de acordo com normas técnicas e de qualidade, legislações específicas como: ambiental, trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.

 

 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS